Que esses coveiros macularam uma história de 76 anos é um fato.
Que a reforma estatutária é uma necessidade imperiosa para o soerguimento do clube - como publicado na edição de hoje (17.06) do Jornal A TARDE - também é concensual.
Entretanto, o que falta é que as oposições dêem as caras, não ficarem inibidas com a manipulação dos incutos por parte desses ditadores e de setores de uma imprensa vendida, que exploram sobejamente as euforias momentâneas, transparecendo uma aparente calmaria. A preocupação é sempre com o próximo jogo e não com um planejamento decente, capaz de devolver a agremiação os seus dias de glória. É PRECISO FAZER ALGO ANTES QUE A INSTITUIÇÃO ESPORTE CLUBE BAHIA VENHA EM BREVE TEMPO SE CHAMAR SAUDADE. É HORA DO MURRO NA MESA. REAGIR SEM MEDO DE INTIMIDAÇÕES, MANDANDO ESSAS MÚMIAS MILENARES PARA AS CATACUMBAS.
Pensando nisso, faz-se necessária a utilização deste espaço para reflexão, estabelecendo novas idéias, novas linhas de ação. Conto com vocês na alimentação das discussões, MAS SEMPRE DE FORMA RESPEITOSA, sendo este um dos requisitos fundamentais, para que sejamos vistos com seriedade.
2 comentários:
Em primeirolugar: 80% da imprensa baiana é anti-bahia, qualquer pessoa que observar sua posições percebe isto. Em segundolugar: o torcedor do bahia ainda ouve o que silvio mendes, zé eduardo e sua equipe''boa de bola", os vitorinhas da excelsior etc..e acreditam neles.. eles querem que o bahia se estraçalhe e o vitoria agora ganhe seus títulos (é a vez do viçe gente..) Ou seja,a culpada de tudo isso são os torcedores, porque se a torcida se rebelasse não ia ter maracajá, petronio, silvio mendes edson almeida certo.. a torcida é gigantesca e eles sãouma minoria.. A TORCIDA TEM QUE PARAR DE SER ALIENADA E PACÍFICA. NÃO AMAM O BAHIA? ENTÃO LUTEMOS.
Postar um comentário